JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Chegou a hora de rezar Maria 

como Rainha dos Anjos

Em 13 de janeiro de 1864, Padre Louis Cestac, que fundou a Congregação das Servas de Maria, (...) viu os demônios espalhados sobra a Terra, causando estragos indizíveis. Ele teve uma visão da Santa Virgem Maria lhe dizendo que efetivamente os demônios estavam enfurecidos e que havia chegado a hora de invocá-la como Rainha dos Anjos (…) para derrubar as potências do inferno. Ele recebeu da Santa Virgem esta oração :

“Augusta Rainha do Céu, soberana Rainha dos Anjos, vós que, desde o início recebeu de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, nós vos pedimos humildemente, envia vossas legiões celestes a fim de que, sobre suas órdens e pelo vosso poder, elas persigam os demônios, os cambatam por toda a parte, puninindo suas audácias e lançando-os para o abismo. Quem como Deus ?

Ó boa e terna Mãe, vós sereis sempre nosso amor e nossa esperança. Ó divina Mãe enviai os Santos Anjos para me defender e afastar para longe de mim o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos, guardai-nos."

Oração indulgenciada por São Pio X, em 08 de Julho de 1908 

Fonte: Um Minuto com Maria


Sem comentários:

Enviar um comentário