JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

domingo, 23 de junho de 2013

                      O ENVIO DOS ANJOS (ORAÇÃO) - Parte I


ETERNO PAI que criaste tudo no céu e na terra para Vossa glória e louvor, nós Vos agradecemos pois nos criastes e nos concedestes a grande dignidade de sermos Vossos filhos, e nos confiastes à proteção e guia dos Santos Anjos, nossos irmãos celestes.
Eis, justamente com eles, estamos ajoelhados diante de Vós para consagrar-Vos todo o nosso viver e agir, e vos pedimos que nos concedais o poderoso auxílio de Vossas primeiras criaturas. Assim, por eles guardados e guiados, poderemos, neste tempo, persistir e cumprir a nossa missão.

Por isso, mandai-nos aqueles
- que Vosso amor criador pensou.
Mandai-nos aqueles 
- que o sopro de Vossa boca criou primeiro.
Mandai-nos aqueles
- que nunca Vos foram infiéis.
Mandai-nos aqueles
- que no principio lançaram Satanás no abismo.
Mandai-nos aqueles
- que sem cessar contemplam a Vossa face.
Mandai-nos aqueles
- que dia e noite estão atentos à vossas ordens.
Mandai-nos aqueles
- que administram toda a Vossa criação.
E juntamente com São Miguel, o chefe das Vossas legiões celestes, queremos adorar-Vos, Amar-Vos e, como ele, servir somente a Vós.
pois ninguém é como Vós. ó Deus bom, misericordioso e fiel!

Frei Angelo - 
Com aprovação eclesiatica, Aparecida, 21 de Janeiro de 2010 - Dom Raymundo Cardeal Damasceno de Assis.

Sem comentários:

Enviar um comentário