JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CARTA DA IRMÃ LUCIA A UM SACERDOTE

                 O Terço, nossa arma mariana contra a  

                        "desorientação" do mundo

Movimento da Mensagem de Fátima
 
 
         A decadência que existe no mundo é, sem dúvida alguma, o resultado da falta de oração. Prevendo esta desorientação, a Virgem recomendou com tanta insistência a reza do Terço.

         E como o rosário é, após a santa liturgia eucarística, a oração mais apropriada para conservar a fé nas almas, o demônio desencadeou sua luta contra ele. Infelizmente, vemos os desastres que ele causou. (...)

        Não podemos e não devemos parar nem deixar, como diz Nosso Senhor, os filhos das trevas serem mais sensatos, mais espertos do que os filhos da Luz. O rosário é a arma mais poderosa para defender-nos no campo de batalha.

Carta da Irmã Lúcia de Fátima a um padre,
em 26 de novembro de 1970
 

Sem comentários:

Enviar um comentário