JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VENCEDORES POR MEIO DE MARIA

Temos a certeza de que somos vencedores, e somos vencedores por meio de Maria





Há uma intensa guerra espiritual. Eu acho que alguns podem não ter entendido totalmente a intensidade desta batalha. Esta batalha é uma batalha de amor. (...)

Esquecemo-nos de que o diabo existe. Deus tomou a mais humilde das criaturas, e a mais magnífica, por sua humildade, para ser a rainha do céu e da terra e para que domine esta criatura, a besta imunda, que é o demônio.

Então, se nós nos apoiarmos em Maria, não teremos nada a temer. Porque, além disso, ele cuidará de nós com delicadeza e com seu terno coração de mãe. Sabemos que temos o Senhor conosco, e que Maria está ao seu lado, para nos proteger. Temos a certeza de que somos vencedores, e somos vencedores, por meio de Maria. (...) Ela é o nosso manto protetor; com ela estamos protegidos.
 
Pierre Goursat (1914-1991),
fundador da Comunidade Emanuel (França, 1972).
Extraído de suas meditações para a Jornada inter-assemblées,
em 13 de março de 1976

Sem comentários:

Enviar um comentário