JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

AS GRAÇAS DO SANTO ROSÁRIO

Enquanto o Rosário for recitado, Deus não poderá abandonar o mundo


     Através do Rosário, podemos tudo obter. De acordo com uma graciosa comparação, esta é uma longa corrente que liga o céu à terra: uma das extremidades está em nossas mãos e a outra nas mãos da Virgem Santíssima.

Enquanto o Rosário for rezado, Deus não poderá abandonar o mundo, pois essa oração é poderosa em seu coração, sendo semelhante ao fermento que pode regenerar a terra. A doce rainha do Céu não pode esquecer seus filhos, que cantam seus louvores sem cessar.

      Não há oração mais agradável a Deus do que o Rosário. Assim, a Igreja nos convida a rezá-lo, todas as noites, neste mês de outubro, diante de Jesus, realmente presente e exposto no altar.


Santa Teresinha do Menino Jesus www.spiritualite-chretienne.com/marie/Marie-b.html 
(As mais belas páginas sobre Maria)

Sem comentários:

Enviar um comentário