JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

domingo, 31 de março de 2013

Novena à Misericórdia Divina - TERCEIRO DIA
                                        DOMINGO DE PASCOA

        Hoje traz-Me as almas piedosas e fiéis e mergulha-as no oceano da Minha Misericórdia; estas almas consolaram-Me na Via-Sacra, foram a gota de consolação no meio do mar de amargura".

        Misericordiosíssimo Jesus, que dos tesouros da Vossas Misericórdia derramais as Vossas graças sobre todos com tanta abundância, recebei-nos na morada  do Vosso tão compassivo Coração e não nos deixeis afastar d' Ele por toda a eternidade. Nós Vo-lo pedimos pelo Vosso admirável amor ao Pai Celeste em que arde o Vosso Coração.

        Maravilhas da Misericórdia insondáveis:
        Não as saberá o justo, ou o pecador;
        Co' o olhar da compaixão todos contempláveis
        E a todos mais nos atraís ao Vosso Amor.

        Eterno Pai, atendei com olhar de misericórdia às almas fieis, como a herança do Vosso Filho. Pela Sua Dolorosa, concedei-lhes a Vossa bênção e rodeai-as da Vossa incessante proteção, para que não percam o amor e o tesouro da santa Fé, mas com toda a corte dos Anjos e dos Santos, glorifiquem a Vossa infinita Misericórdia por toda a eternidade. Ámen.

Sem comentários:

Enviar um comentário