JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

sábado, 30 de março de 2013

MANTER SEMPRE O EQUILIBRIO


PROPÓSITO
       Nunca falar das minhas próprias experiências. Nos sofrimentos, buscar alívio na oração. Nas mínimas dúvidas, procurar conselho apenas junto do confessor. Ter sempre um coração aberto, para aceitar os sofrimentos dos outros, e mergulhar os meus no Coração divino, a fim de que, exteriormente, e na medida do possível, não sejam percebidos.
       Procurar manter sempre o equilíbrio, por mais que as circunstâncias sejam tempestuosas. Não permitir que seja perturbada a minha calma e silêncio interior. Nada se pode comparar à paz da alma. Se me acusarem injustamente de alguma coisa, não me justificar; se a Superiora quiser conhecer a verdade, sobre se tenho ou não razão, antes venha a saber disso por outros do que por mim. A minha obrigação é aceitar tudo numa humilde disposição interior.
              (D.792)

Sem comentários:

Enviar um comentário