JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

sábado, 30 de março de 2013

Novena à Misericórdia Divina - SEGUNDO DIA

                                                              SABADO  -  SEGUNDO DIA

        Hoje traz-Me as almas dos Sacerdotes e Religiosos e mergulha-os na Minha insondável  Misericórdia. Elas deram-me força para suportar a amarga Paixão; por elas corre, como por canais, a Minha Misericórdia para a humanidade".
        Misericordiosíssimo Jesus, de Quem procede todo o bem, aumentai nos Sacerdotes e Religiosas a graça, para que possam praticar dignas obras de misericórdia, a fim de que todos os que os vêem louvem o Pai da Misericórdia que está no Céu.

         A fonte do divino amor e concórdia
         Mora nos corações puros, radiosos,
         Banhados no Mar da Misericórdia,
         Como estrelas, como alvores luminosos.
         Eterno Pai, atendei com olhar de misericórdia à porção eleita da Vossa vinha: as almas dos Sacerdotes e Religiosas. Dai-lhes a força da Vossa bênção e, pelos sentimentos do Coração do Vosso Filho, em que estão encerrados, concedei-lhes o poder da Vossa luz, para que possam guiar os outros nos caminhos da salvação e cantar, juntamente com eles, a glória da Vossa insondável Misericórdia, por toda a eternidade. Ámen.
(D. 1209)

seguida do Rosário da Misericórdia.

Sem comentários:

Enviar um comentário