JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

sábado, 3 de agosto de 2013

ORIENTAÇÕES PARA COMBATER OS TORMENTOS ESPIRITUAIS...

   
  Hoje, depois da Sagrada Comunhão, Jesus deu-me novamente algumas orientações:

Primeiro - Não lutes sozinha com a tentação, mas conta-a imediatamente ao eu confessor e, assim, ela perderá  toda a sua força. 
Segundo - nessas provações não percas a paz, vive na Minha Presença, pede o auxílio de Minha Mãe e dos Santos.
Terceiro - tem a certeza de que Eu olho por ti e te apoio.
Quarto - não tenhas medo, nem de lutas espirituais, nem de nenhumas tentações, porque Eu te sustento; desde que desejes lutar, deves saber que a vitória estará sempre do teu lado.
Quinto - fica sabendo que, pelo combate valoroso, Me dás grande glória e acumulas méritos para ti. A tentação proporciona a ocasião de Me demonstrares fidelidade.

         E agora vou dizer-te o que para ti é o mais importante: sinceridade ilimitada diante do teu diretor espiritual; se não aproveitares essa graça, de acordo com as Minhas orientações, retirá-lo-ei <o diretor> e, então, ficarás entregue a ti mesma e hão-de voltar aqueles tormentos <espirituais> que tão bem conheces. Não Me agrada que não aproveites a ocasião, sempre que possas encontrar-te e conversar com ele. Deves ficar ciente de que é grande a Minha, quando dou à alma um diretor espiritual. Muitas almas Mo pedem, mas nem a todas concedo essa graça. Desde o momento em que o escolhi, para teu orientador, dotei-o de uma nova luz, para lhe facilitar o conhecimento e compreensão da tua alma...

        ORAÇÃO
        Ó meu Jesus, minha única Misericórdia, permiti que eu veja contentamente em Vosso Rosto, como sinal de reconciliação comigo, porque o meu coração já não é capaz de suportar a Vossa severidade; se a prolongardes por mais um momento, ele será esmagado pela dor. Vede como já estou, eu própria, reduzida as pó.
       (D1560 a 1562)

Sem comentários:

Enviar um comentário