JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

DURANTE A MEDITAÇÃO SOBRE A CRIAÇÃO...

 
Durante a meditação sobre a criação... a certa altura, a minha alma, uniu-se ao mau Criador e Senhor. Nessa união, reconheci a minha vocação e o destino da minha vida. O meu objectivo é comungar intimamente com Deus pelo amor, e a minha missão a de bendizer e glorificar a Misericórdia de Deus.
    O Senhor deu-me a conhecer e a vivenciar isto de forma distinta e mesmo duma maneira física. E não deixo de me extasiar, quando reconheço e experimento esse insondável Amor divino com que Deus me ama. Mas quem é Deus - e quem sou eu? Não consigo meditar mais longamente nisto. Só o Amor é capaz de compreender este encontro entre dois espíritos, ou seja: Deus-Espírito e a alma-criatura. E, quanto mais O conheço, tanto mais n'Ele me abismo com toda a força do meu ser.
(D.729)

Sem comentários:

Enviar um comentário