JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

domingo, 7 de abril de 2013

VEM VISITAR-ME...

"Ao menos vem tu visitar-Me o maior número de vezes possível e toma essas graças que não foram recebidas, pois com isso consolarás o Meu Coração. Oh, como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de, amor! O Meu Coração está repleto apenas de ingratidão, de esquecimento por parte das almas dos que vivem no mundo; tem tempo para tudo, excepto para virem até Mim, e receberem graças.
Por isso é a vós que me dirijo, a vós, - almas escolhidas! E será que também não compreendeis o amor do Meu Coração? - Ainda neste caso se tem decepcionado o meu Coração, pois não encontro a total entrega ao Meu Amor. Tantas reservas, tantas desconfianças, tantas precauções!
Para teu consolo, direi que existem almas que vivem no mundo, que, embora não sejam muitas, sinceramente Me amam, pelo que hábito com deleite nos seus corações...
(D.367)

Sem comentários:

Enviar um comentário