JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

NOVENA A MISERICÓRDIA DIVINA


                                          OITAVO DIA

       Hoje traz-Me as almas mansas que se encontram na prisão do Purgatório e  mergulha-as no abismo da Minha Misericórdia. Que as torrentes do Meu Sangue refresquem o seu ardor. Todas estas almas Me são muito queridas, pagam as dívidas à Minha Justiça. Está ao teu alcance levar-lhes alívio. Tira do tesouro da Minha Igreja todas as indulgências e oferece-as por elas... Oh, se soubesses o seu tormento, continuamente oferecerias por elas a esmola espiritual e pagarias as dívidas à Minha Justiça.

         Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes Vós próprio que queríeis misericórdia, eis que levo à morada do Vosso  tão compassivo Coração as almas do Purgatório. Estas almas são-Vos muito queridas, mas têm que satisfazer as dívidas à Vossa Justiça. Que as torrentes do Sangue e da Agua que brotam do Vosso Coração extingam as chamas do fogo do purgatório, para que também ali seja glorificado o poder da Vossa Misericórdia.

         Do fogo do Purgatório, terrível ardor,
         Ergue-se à Vossa Misericórdia um gemido;
         Consolo e refrigério, recebem em amor
         Na torrente da Agua e do Sangue vertido.

        Eterno Pai, atendei com olhar de misericórdia às almas que sofrem no purgatório e que estão encerradas no Coração tão compassivo de Jesus. Pela dolorosa Paixão de Jesus, Vosso Filho, e por toda a amargura que encheu a Sua Santíssima Alma, mostrai a Vossa Misericórdia às almas que se encontram sobre o Vosso olhar justo. Não olheis para elas senão através das chagas de Jesus Vosso muito Amado Filho, pois acreditamos que a Vossa Bondade e Piedade são sem limites.


Sem comentários:

Enviar um comentário