JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

sábado, 27 de abril de 2013

É NA MINHA PAIXÃO....


Agora compreendi que a Confissão é apenas dizer os pecados e a direção espiritual é uma coisa inteiramente diferente.Quando o confessor me começou a falar, eu não era capaz de compreender  nem uma das palavras que ele proferia. Então de repente, vi Nosso Senhor Crucificado, que me disse: - É na minha Paixão que deves procurar a força e luz. Terminada a confissão, comecei a meditar sobre a terrível Paixão de Jesus e compreendi que, o que estava a sofrer, não era nada em comparação com a Paixão do Salvador, e que toda a imperfeição, ainda que mínima, era causa desse horrível padecer. Nessa altura, a minha alma foi envolvida por uma grande contrição e só então senti que me encontrava no mar da insondável Misericórdia de Deus. Oh, como quase não tenho palavras, para exprimir o que estou a experimentar! Sinto que sou como uma gota de orvalho engolfada nas profundezas do oceano abissal da Misericórdia de Deus.
(D.654) 

Sem comentários:

Enviar um comentário