JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

terça-feira, 25 de junho de 2013

                        Com ela, tu não mais estás só!


Seja qual for o cuidado que outras pessoas possam assegurar-lhe, a criança não vai segui-los, se sua a mãe não estiver com ela. Mas, com sua mãe, ela vai atravessar florestas, transpor rios e se defrontará com a fome e as febres.
 Durante a guerra, muitas mães foram encontradas mortas, tendo ainda em vida, o filho deitado ao seu lado. Pelo caminho da esperança, mantém, na tua mão a mão da Virgem Maria. Com ela, não mais estás só. "Ela é a fonte da vida, nossa alegria e nossa esperança."
 A criancinha só precisa de sua mãe. Ela irrompe em lágrimas quando a mãe se ausenta e não pode prescindir dela. Dê-lhe um doce, um brinquedo bonito, ouro ou pedras preciosas, e ela tudo irá rejeitar. A criança só irá recuperar a sua alegria ao rever a mãe. Torne a ser uma criancinha para compreender e amar a Virgem Maria.


François-Xavier NGUYEN VAN THUAN,  
Sur le chemin de l'espérance,(No caminho da esperança) 
Le Sarment, Fayard 1991 − Capítulo 35 - Notre Mère Marie (Nossa Mãe, Maria)

FONTE: UM MINUTO COM MARIA

Sem comentários:

Enviar um comentário