JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

       O ENVIO DOS ANJOS (ORAÇÃO) (5ª parte e última)

AGORA vós próprios estais diante de nós, grandes e santos irmãos, e nos colocamos confiadamente em vossas mãos. Os cuidados do PAI Celeste nos confiaram a vós, o amor do senhor vos chamou a segui-l'O ao nosso lado, e o ESPIRITO SANTO vos entregou a MARIA, Sua esposa e vossa Rainha, a fim de que ela vos envie em nosso auxílio.

Por isso nós nos confiamos a vós, santos Serafins,
- e vos damos todo o nosso amor.
Nós nos confiamos a vós, santos Querubins,
- e vos entregamos todas as nossas palavras.
Nós nos confiamos a vós, santos Tronos,
- e vos entregamos toda a nossa vida.
Nós nos confiamos a vós, santas Dominações,
- e vos entregamos todos os nossos dons.
Nós nos confiamos a vós, santas potestades,
- e vos entregamos todas as nossas lutas e tentações,
Nós nos confiamos a vós, santos Principados,
- e vos entregamos toda a nossa posse.
Nós nos confiamos a vós, santas Virtudes,
- e vos entregamos nossos talentos e virtudes.
Nós nos confiamos a vós, santos Arcanjos,
- e vos entregamos todas as nossas obras,
Nós nos confiamos a vós, santos Anjos,
- e vos entregamos nossos sofrimentos e misérias.

Vós, todos os nove coros dos Santos Anjos!
Nós vos agradecemos por toda vossa ajuda e cuidados que cada dia nos concedeis, e vos pedimos pela força do Preciosíssimo Sangue de CRISTO, pelas lágrimas de nossa Mãe, MARIA Santíssima e pelo poder que recebestes de Deus para socorrer aos homens:

Protegei a Santa Igreja em cada um de seus portões contra todos os ataques dos inimigos, para que a vitória redentora de CRISTO se manifeste.
Ensinai-nos a sermos vigilantes e a conhecer a grande batalha  na qual estamos  envolvidos, a fim de que não se perca mais nenhuma propriedade de DEUS por causa  de   nossa falta de atenção e sonolência.
E colocai sempre de novo a grande meta diante dos nossos olhos, que é o próprio DEUS, o Santo, Forte, Imortal; PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, a Quem queremos convosco adorar eternamente na Jerusalém celeste. Amém


Frei Angelo - 
Com aprovação eclesiatica, Aparecida, 21 de Janeiro de 2010 - Dom Raymundo Cardeal Damasceno de Assis.

Sem comentários:

Enviar um comentário