JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

PEDIR A DEUS BÊNÇAOS E GRAÇAS PARA AS SUAS TAREFAS....

     Troco hoje o ofício de jardineira com a do "deserto" da portaria. Fui conversar um momento com o Senhor, pedindo-Lhe bênçãos e graças para o fiel cumprimento da tarefa que me tinha sido destinada. E ouvi as palavras: - Minha filha, Eu estou sempre contigo; concedi-te a possibilidade de te exercitares em obras de misericórdia que hás-de praticar de acordo com a obediência. Dar-Me-ás grande prazer, se todos os dias à tarde conversares coMigo especialmente sobre esta obrigação. Senti que Jesus havia dado um novo dom para esse ofício, todavia ainda assim refugiei-me mais profundamente no Seu Coração. 
    (D.1267)

Sem comentários:

Enviar um comentário