JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO...

     "Adoro-Vos, Criador e Senhor, oculto no Santíssimo Sacramento. Bendigo-Vos por todas as obras das Vossas mãos em que se revela tanta Sabedoria, Bondade e Misericórdia. Ó Senhor, semeastes tantos encantos pela Terra - que me falam da Vossa Beleza, embora sejam apenas um fraco reflexo de Vós, Beleza Inconcebível. E, posto que Vos tenhais escondido e ocultado a Vossa Beleza, o meu olhar, iluminado pela fé, descobre-Vos e a minha alma reconhece o seu Criador, o seu sumo Bem; e o meu coração mergulha todo em adoração.
     " Meu Criador e Senhor, a Vossa Bondade animou-me a falar conVosco. A Vossa Misericórdia faz com que desapareça o abismo existente entre nós, que separa o Criador da criatura. Dialogar conVosco, Senhor, é uma delícia para o meu coração. Em Vós encontro tudo o que o meu coração possa desejar. Aí, a Vossa luz ilumina a minha mente e torna-a capaz de Vos conhecer cada vez mais profundamente. Daí descem sobre o meu coração torrentes de graças; e é aí que a minha alma atinge a vida eterna.
     "Ó meu Criador e Senhor, somente Vós, acima desses dons, Vos dais a mim mesma e Vos unis intimamente à miserável criatura: Ai, se entendem os nossos corações sem escolha de palavras; aí, ninguém tem de interromper o nosso diálogo. Quanto ao que falo conVosco, ó Jesus, é segredo nosso, do qual as criaturas não saberão (...).
    "São os íntimos actos de perdão, apenas conhecidos de Deus e de mim: é o mistério da Sua Misericórdia, que envolve singularmente cada alma.
    " Bendigo-Vos, de todo o meu coração e de toda a minha alma, por essa Vossa inconcebível Bondade, ó Criador e Senhor. E, embora esse meu louvor seja tão mísero e pequeno, estou tranquila, porque sei que Vós conheceis quanto é sincero, mesmo apesar de desajeitado" 
(D.1692)

Sem comentários:

Enviar um comentário