"Ó Deus de grande Misericórdia, Bondade infinita, - eis que hoje a humanidade clama do abismo da sua miséria à Vossa Misericórdia - à Vossa Compaixão, ó Deus! E clama com a sua poderosa voz da miséria! Ó Deus clemente, não rejeiteis a oração dos exilados desta terra! Ó Senhor, Bondade incompreensível, que penetrais a nossa miséria e sabeis que, abandonados ás nossa miséria não podemos chegar a Vós - por isso Vos imploramos: que nos antecipeis a Vossa graça e continueis a aumentar a Vossa misericórdia para connosco, afim de que possamos cumprir fielmente a Vossa santa Vontade durante toda a vida e na hora da morte. Que a omnipotência da Vossa Misericórdia nos proteja dos ataques dos inimigos da nossa salvação, para esperarmos confiadamente como Vossos filhos, a Vossa última Vinda, o dia em que só Vos conheceis. Também esperamos alcançar tudo o que Jesus nos prometeu, apesar de toda a nossa miséria, porque Jesus é a nossa Esperança. E, assim, por meio do Coração Misericordioso, como por uma porta aberta, entraremos no Céu" apostolos misericordia divina
- MENSAGEIROS DOS SANTOS ANJOS
- CURSOS (EM VIDEO)
- O CORAÇÃO DE JESUS AO MUNDO
- Os Filhos de Santa Maria
- OBRA DOS SANTOS ANJOS
- O Livro das Palavras Divinas
- Opúsculo das Almas Pequeníssimas
- Companhia Eucaristica
- APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
- Plataforma das Almas
- MENSAGEM DO DIA
- Portal dos Anjos
- Apostolos da Misericordia Divina - Blog
JESUS, EU CONFIO EN VÓS
O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.
Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.
terça-feira, 11 de junho de 2013
IMPLORAR A MISERICÓRDIA DE DEUS PARA O MUNDO...
"Ó Deus de grande Misericórdia, Bondade infinita, - eis que hoje a humanidade clama do abismo da sua miséria à Vossa Misericórdia - à Vossa Compaixão, ó Deus! E clama com a sua poderosa voz da miséria! Ó Deus clemente, não rejeiteis a oração dos exilados desta terra! Ó Senhor, Bondade incompreensível, que penetrais a nossa miséria e sabeis que, abandonados ás nossa miséria não podemos chegar a Vós - por isso Vos imploramos: que nos antecipeis a Vossa graça e continueis a aumentar a Vossa misericórdia para connosco, afim de que possamos cumprir fielmente a Vossa santa Vontade durante toda a vida e na hora da morte. Que a omnipotência da Vossa Misericórdia nos proteja dos ataques dos inimigos da nossa salvação, para esperarmos confiadamente como Vossos filhos, a Vossa última Vinda, o dia em que só Vos conheceis. Também esperamos alcançar tudo o que Jesus nos prometeu, apesar de toda a nossa miséria, porque Jesus é a nossa Esperança. E, assim, por meio do Coração Misericordioso, como por uma porta aberta, entraremos no Céu"
Sem comentários:
Enviar um comentário