JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

 O ENVIO DOS ANJOS (ORAÇÃO) (2ª parte)

SENHOR JESUS CRISTO, Vós sois o principio, a plenitude e o fim de toda a criação. Diante de Vós deve dobrar-se todo o Joelho, seja no céu, na terra ou debaixo da terra; porque pela Vossa vitória na Cruz, Vos submetestes tudo.
Também nós nos prostrámos diante de Vós para implorar de Vossa misericórdia a ajuda especial dos Vossos exércitos celestes, que constantemente estão Vos servindo e lutando para Vós.

Por isso, mandai-nos Vossos exércitos, 
- porque nos remistes pela Vossa vitória na Cruz.
Mandai-nos Vossos exércitos,
- porque nos comprastes com o Vosso Preciosíssimo Sangue.
Mandai-nos Vossos exércitos,
- porque destes a Vossa vida por nós.
Mandai-nos Vossos exércitos,
- porque nos amastes até ao fim.
Mandai-nos Vossos exércitos,
- porque nos destes a Vossa Palavra.
Mandai-nos Vossos exércitos,
- porque nos chamastes com os Vossos Anjos.
Mandai-nos Vossos exércitos,
- porque nos prometestes a vitória da Igreja.

E que São Gabriel, o mensageiro de Vossa Encarnação, leve também o nosso "faça-se em mim" diante de Vosso trono, a fim de que também nós, conforme o exemplo de MARIA, nos tornemos portadores de Vosso Corpo e Sangue
e Vos sigamos aonde quer que nos conduzais ou envieis.

Frei Angelo - 
Com aprovação eclesiatica, Aparecida, 21 de Janeiro de 2010 - Dom Raymundo Cardeal Damasceno de Assis.


Sem comentários:

Enviar um comentário