JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

sábado, 20 de julho de 2013

A POTÊNCIA DO ROSÁRIO

Com o Rosário vós recebereis o espírito de força, de piedade, de sabedoria, de inteligência...

É preciso deixar-se entranhar pela grande verdade que ainda não é muito conhecida, de que o Terço se constitui poderosa arma nas mãos de um cristão. A Santíssima Virgem deu-no-lo para fortalecer-nos em nossos deveres cristãos. (...). 

A alma cristã que se arma com o Terço é o soldado que se defende de todos os poderes do inferno. A Mãe de Deus que, no passado, deu provas de sua bondade maternal, acolhe e atende nossas expectativas. Ela não nos enganará. 

Amparados pela Mãe de Deus, atravessareis perigos, permanecendo ilesos, mas não sem emoção; com o Rosário, recebereis o espírito de força, da piedade, da sabedoria e da inteligência e quanto mais fervorosos no recitar da sublime oração da Ave Maria, mais o Espírito Santo vos dará o amor à oração; e mais apreciareis as graças que nossa Mãe vos deseja dar.

Padre Jean-Edouard Lamy (1853 - 1931), Homilia de 6 de outubro de 1918, em La COURNEUVE. 
Fonte: UM MINUTO COM MARIA

Sem comentários:

Enviar um comentário