JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

NOS CASOS DE DÚVIDA...


   Nos casos de dúvida, não hei-de agir, mas sim procurar com toda o cuidado esclarecimento junto dos sacerdotes e, especialmente, do meu diretor espiritual. Não me justificarei das acusações e observações que me forem feitas por qualquer pessoa, a não ser no caso de me pedirem expressamente, para dar testemunho da verdade. Ainda com grande paciência hei-de ouvir as confidências dos outros. Acolherei os seus sofrimentos, reconfortando-os espiritualmente, e, quanto aos meus hei-de mergulhá-los no muito compassivo Coração  de Jesus. Assim, nunca sairei das profundezas  da Sua Misericórdia, introduzindo embora nelas o Mundo inteiro. 
        (D.1550)

Sem comentários:

Enviar um comentário