JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

França. Paris, 18 de Julho de 1830 : Aparição da Virgem Maria a Santa Catarina Labouré

“Vem ao pé deste altar”

Primeira aparição da santíssima Virgem: 18 de Julho de 1830, Capela Rue du Bac, 140, Paris. Às 23:30h, Irmã Catarina Labouré (24 anos) acorda, como se ouvisse alguém chamá-la, por três vezes. Ela abre as cortinas da pequena cela e vê o seu Anjo da Guarda em forma de uma criança de cinco anos de idade. Ele diz-lhe: "Por favor, segue-me até a capela onde a Virgem Maria aguarda-te." Catarina Labouré veste-se,apressadamente, e segue o Anjo até a capela que estava iluminada, como para a Missa da meia noite, mas ela não vê a Virgem Maria. Então, ela ajoelha-se e reza. Após meia hora, o seu Anjo da Guarda diz-lhe: “Eis a Santíssima Virgem.” (...) 

A Virgem Santíssima lhe fala sobre os tempos difíceis que se avizinham. “O mundo inteiro estará mergulhado em confusão com todos os tipos de incidentes; coisas sérias acontecerão. A cruz será tratada com desprezo, será lançada por terra e calcada”

Com grande tristeza, Maria revela que a chaga do lado de Nosso Senhor será perfurada, mais uma vez. Mudando de tom, incitando à coragem, a Virgem acrescenta: "Vinde ao pé do altar. Aqui, graças serão distribuídas para todas as pessoas que as solicitarem com confiança e fervor.”

www.marypages.com/LaboureFrancais.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário