JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

SALVOS GRAÇAS À MÃE DE DEUS

Todo ser humano, ao longo da sua vida, recorda-se certamente de varias  experiências, sobretudo aquelas que não se consegue provar de forma racional da sua existência mas  que o acompanharam ao longo da sua existência, com o perfeito entendimento de uma proteção muito especial  da Nossa Mãe Celestial, especialmente nos  momentos mais  difíceis  da sua vida. Estes diversos relatos, de momentos de agonia, na maioria dos casos, ignorados  pelos outros, mesmo os mais próximos, mas que,  para aqueles que foram resgatados, fazem-lhes recordar  da força e das graças obtidas, de forma sobrenatural, e que alteraram significativamente as  suas vidas e  o convívio com  familiares e amigos. 

 Envia-nos  a sua própria experiência sobrenatural que obteve pela graça de Nossa Mãe ou de seus Santos Anjos, para que a possamos divulgar. 

Eis aqui um pequeno exemplo:

Salvos graças à Mãe de Deus

Era um homem jovem, belo, pai de três filhos. Mas o infortúnio e a calamidade invadiram sua vida. Perseguido pelas preocupações e pela ansiedade e tendo perdido a confiança em Deus e nos homens, ele aceitou seu fracasso e decidiu se suicidar. 

Antes mesmo que os primeiros raios de sol dissipassem a grisalha da madrugada, ele se esquivou de casa, furtivamente, em busca de um lugar solitário. Estava nervoso e levava uma corda na mão direita. Abatido e desalentado, descia o caminho isolado, do bosque, quando, de repente, parou, pois tinha visto um pedaço de papel branco no chão. Pegou-o, por simples curiosidade, e eis com o que se deparou! : Tratava-se de uma imagem da Virgem Maria, com esta invocação: “Consoladora dos aflitos, rogai por nós que recorremos a vós”. 
"Estranho, pensou o homem, por que eu deveria encontrar esta imagem exatamente aqui?” Continuou sua caminhada, concentrando-se nas palavras: “Consoladora dos aflitos, rogai por nós que recorremos a vós”. Parou, então, uma segunda vez. Um raio de luz iluminou sua mente e, de repente, sentiu um novo desejo de viver e de rezar. 
“Mãe dos aflitos, rogai por mim que recorro a vós”, murmurou, quase que inconscientemente, o pobre homem. 
Jogou fora a corda, retornou à casa, para a esposa e os filhos, contando-lhes como, de forma impressionante, a Virgem Maria o havia salvo de um final vergonhoso. Confiando sua vida a Deus e à Maria, sua Santíssima Mãe, ele partiu do zero e desfrutou a vida de uma família feliz e bem sucedida, com muitas alegrias e consolações.

Padre Thomas S. Gomes, 
Prior da Basílica de Nossa Senhora de Bandel, na Índia.
Publicado na revista de Nossa Senhora de Bandel, 
Santuário de Nossa Senhora da Boa Viagem, em Hooghly (Índia), vol. 77, Nº 4, Abril de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário