JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

terça-feira, 9 de julho de 2013

O DESEJO DO CÉU...

        A Irmã Faustina dizia:
        "Morro de desejos por Vós" (D.843)
        "Desejo ir Ter convosco, Senhor, à plenitude da vida" (D.867)
        "Ambiciono contemplar-Vos face a face. Quando chegará para mim esse momento?" (D.841)
        Quando ameaçados de morte pelo administrador; "A Jacinta, deixando transparecer a alegria no rosto, diz: "Mas que bom! Eu gosto tanto de Nossa Senhora e assim vamos vê-Los breve."
        "Se nos matarem, é o mesmo; vamos para o Céu" (M.70).
        O Francisco dizia: "Se nos matarem, como dizem, daqui a pouco estamos no Céu! Mas que bom! Não me importa nada" (M.116).
        Depois do dia 13 de Outubro, dizia: "Gostei mais de O ver naquela luz onde nós estávamos [Maio e Junho].
        Daqui a pouco, já Nosso Senhor me leva lá pró pé d'Ele e, então, vejo-O sempre" (M.118)

Pe Basileu dos Anjos Pires - MIC - As Revelações de Jesus à Irmã Faustina e as Aparições de Fátima - Conferencias em Balsamão, 17  de Abril de 1998.

Sem comentários:

Enviar um comentário