JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

terça-feira, 28 de maio de 2013

      A minha alma sentiu-se tocada por Deus

       Hoje, desde manhãzinha, que a minha alma se sentiu tocada por Deus. Depois da Sagrada Comunhão, convivi durante algum tempo com o próprio Pai do Céu. E a alma arrebatada ao cerne mesmo do Amor ardente, compreendi que nenhuma obra exterior se poderia comparar ao puro Amor de Deus... Contemplei o júbilo do Verbo Encarnado e fui submersa na Trindade Divina. Quando voltei a mim, enchia-se-me a alma de saudade e ansiava pela união com Deus. Envolveu-me, então, um tão espantoso amor ao Pai celestial, que assinalo este dia como todo um longo, contínuo êxtase de amor. E o universos inteiro me pareceu como mera gotinha diante de Deus. Não existe maior felicidade do que aquela em que Ele me dá inteiramente a conhecer, quando Lhe agrada cada minha íntima palpitação, e quando me manifesta que me ama em especial. Esta firme convicção interior, em que Deus me testemunha o Seu Amor por mim e como Lhe agrada a minha alma, traz a esta uma profunda paz. Ao longo de todo este dia não consegui ingerir nenhum alimento; sentia-me totalmente saciada de amor.
      (D. 1121)

Sem comentários:

Enviar um comentário