JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

domingo, 12 de maio de 2013

TRANSFORMAI-ME EM VÓS...

 
    Ó Jesus, como tenho pena dos pecadores! Jesus, concedei-lhes contrição e arrependimento. Lembrei-Vos da Vossa dolorosa Paixão. Conheço a Vossa infinita Misericórdia, e não posso suportar que uma alma, que tanto Vos custou, enfim pereça. Jesus, dai-me almas dos pecadores, que a Vossa Misericórdia neles se detenha. Tirai-me tudo, mas dai-me as almas. Desejo tornar-me uma vítima de expiação pelos pecadores. E permiti que o invólucro do meu corpo esconda o meu oferecimento, visto também o Vosso Sacrat[issimo] Coração se ocultou na hóstia pois, verdadeiramente, sois uma Vítima viva.
      Transformai-me em Vós, ó Jesus, para que eu seja para Vós um sacrifício vivo e agradável. Desejo a todo momento dar-Vos satisfação pelos pobres pecadores. A oblação do meu espírito esconde-se sobre o véu do corpo, não a conseguindo descortinar o olhar humano, e é por isso que ela é pura e mais Vos apraz. Ó meu Criador - Pai de imensa Misericórdia, confio em Vós, porque sois a própria Bondade. Almas, não temais a Deus mas antes confiai n'Ele, porque Ele é bom e é eterna a Sua Misericórdia.
      (D.908)

Sem comentários:

Enviar um comentário