JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

QUE O VOSSO SANGUE, PURO E SAUDÁVEL, CIRCULE NO MEU ORGANISMO...


   Sentia-me tão mal, que com dificuldade me levantei para a Santa Missa. Achava-me mais doente do que tinha sido enviado para começar o tratamento. Tinha um grande estertor, e um rouco nos pulmões e umas estranhas pontadas. Quando recebi a Sagrada Comunhão, não sei como,  senti-me impedida a fazer uma oração e comecei a rezar desta maneira: "Ó Jesus, que Vosso Sangue, puro e saudável, circule no meu organismo exangue, e que o Vosso Corpo, puro e são, transforme o meu corpo doente, e que pulse em mim uma vida saudável e vigorosa, se realmente for da Vossa santa Vontade que eu me encarregue desta Obra, e esse será para mim um claro sinal do Vosso santo desígnio."
      Tinha assim rezado, quando experimentei, subitamente, como que um movimento brusco em todo o organismo e, de repente, senti-me inteiramente bem. Tenho a respiração limpa, como se nunca houvesse sofrido dos pulmões, não sinto nenhuma dor no peito, e isto é sinal de que devo integrar-me a esta Obra.
            (D1089)

Sem comentários:

Enviar um comentário