JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

terça-feira, 7 de maio de 2013

APENAS UM SÓ SEGREDO...


     Ó Eternidade infinita, que haveis de revelar os esforços das almas heróicas, já que a Terra só os paga com ingratidão e ódio. E tais almas  não têm amigos, são solitários. Nessa solidão revigoram-se , extraem a força exclusivamente de Deus e com humildade, mas também coragem , enfrentam todas as tempestades que sobre elas se abatam. Estas almas, com altos carvalhos que roçam o céu, são inabaláveis.
     E em todo isso, há apenas um só segredo: ser de Deus que obtêm esse poder e tudo de que necessitam, tanto para si como para os outros. Não só carregam o seu peso, mas também intendem como fazê-lo, e são capazes de tomar sobre si o fardo dos outros. São colunas luminosas erigidas  nos caminhos de Deus, vivendo elas próprias na luz e iluminando as outras. Habitam nas alturas e sabem-nas indicar aos outros, ajudando-os a atingir-las.
(D.838)

Sem comentários:

Enviar um comentário