JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

terça-feira, 21 de maio de 2013

VITIMA DE AMOR VIVO...

    Quero ver-te como vítima de amor vivo, que só assim tem poder diante de Mim. Deves ser aniquilada, destruída, vivendo como morta no mais oculto do teu ser. Importa que sejas consumida nesse recôndito que o olhar humano jamais atinge e, então, serás para Mim um sacrifício agradável, um holocausto cheio de doçura e perfume, e grande será o teu poder em favor de todo aquele por quem intercederes. Exteriormente, o teu sacrifício há-de ter esta aparência: escondido, silencioso, repleto de amor, embebido de amor. Exijo de ti, Minha filha, que a tua oblação seja pura e cheia de humildade, para que Eu possa ter predilecção por ela. Não te pouparei a Minha graça, afim de que possas cumprir o que estou a exigir-te.
     Ensinar-te-ei agora em que vai consistir esse holocausto na vida diária para te livrar da ilusão: Aceitar, mas com amor, todos os sofrimentos; e não te preocupes, se o teu coração, muitas vezes, sentir relutância e má vontade para esse sacrifício. Todo o seu poder existe na vontade e, portanto, esses contrários sentimentos, não hão-de diminuir  Meus olhos esses sacrifícios, mas até o aumentarão. Fica a saber que, tanto o teu corpo, como a tua alma várias vezes hão-de sentir-se em fogo. Ainda que em certas horas não Me sintas, Eu estarei junto de ti. Não temas, a Minha graça estará contigo...
(D.1767)

Sem comentários:

Enviar um comentário