JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

MEDITAR SOBRE A VIDA DIVINA...


    - Minha filha, medita sobre a vida divina que está contida na Igreja, para a salvação e a santificação da tua alma. Considera a forma como estás a aproveitar estes tesouros de graças, esses esforços do Meu Amor.
      
   Aplicação. Ó Jesus, todo compassivo, nem sempre soube aproveitar esses dons inestimáveis, porque não prestava atenção ao dom em si, porem antes a dava, demasiada, ao recipiente em que me concedeis as Vossas graças. Meu dulcíssimo Mestre, a partir de agora será já diferente, pois aproveitarei da Vossa Graça da melhor forma que a minha alma for capaz. A fé viva me há-de ajudar; seja qual for a forma que assumir a graça que me enviardes, aceitá-la-ei directamente de Vós, sem entender ao meio pelo qual me estais a enviar. Se nem sempre estiver em meu poder aceitá-la com alegria, fá-lo-ei sempre
                                                                    na submissão à Vossa santa Vontade.
                                                                    (D.1758)

Sem comentários:

Enviar um comentário