JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sê sua advogada junto de Deus

Santa Joana de França, filha do rei Luís XI e fundadora da Ordem das Anunciadas, recebeu o grande privilégio de ouvir da Santíssima Virgem a forma como Maria exercia a caridade, servido como modelo para nós...: 

"Em tuas conversas, deves ser bondosa para com todos, e consagrar-te em fazer reinar a paz com as pessoas com quem convives, sempre proferindo palavras de paz e de salvação”...
 

Se vires alguém cometer pecado, deverás desvelar-te para rezar por esta pessoa, a fim de lhe obter a salvação, pois se Deus permite que alguém peque diante de ti, é para te oferecer a oportunidade de exercer a caridade para com os pecadores.”


 Sê, pois, sua advogada diante de Deus se quiseres que eu defenda a tua causa junto do meu Filho... "


R. Sr. Gabriel Maria, O. V. Senhor 
A Espiritualidade mariana de Santa Joana de França 

em: Maria − estudos sobre a Virgem Maria - sob a direção de Hubert du Manoir, S. J. −Volume IV, 1956

Fonte: UM MINUTO COM MARIA

Sem comentários:

Enviar um comentário