JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

terça-feira, 14 de maio de 2013


O fato de não ouvir a Virgem Maria custa caro!

A Virgem Maria, em recentes manifestações, reconhecidas pelos bispos do lugar (reconhecimento canónico) envia apelos urgentes aos homens desses tempos. 

Eles são chamados a uma conversão séria que os leva de volta a Deus, seu Criador e a seu único Salvador, Jesus Cristo, porque Satanás arrasta ao inferno milhares de almas iludidas.
 

Este é um "grito" múltiplo e ansioso que nossa Mãe do Céu envia a todos os homens de todas as condições e de todas as religiões: "Convertei-vos, arrependei-vos e fazei penitência" antes que seja tarde demais e que o castigo do Céu não caia sobre vós.
 

A Virgem Maria havia enviado os mesmos avisos ao mundo, em 1917, em Fátima (Portugal). Mas seus apelos não foram divulgados (...). Isso custou o terrível preço de 50 milhões de mortos, na Segunda Guerra Mundial, e de 80 milhões de vítimas do comunismo internacional. O fato de não ouvir a Virgem Maria custa caro! Será que vamos cometer os mesmos erros?

Jean-Régis Fropo, 
sacerdote diocesano e exorcista,
em seu livro As recentes aparições da Virgem Maria no mundo (1947-2002), reconhecidas pela Igreja Católica, 
Éditions Croix du Salut.

Sem comentários:

Enviar um comentário