JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

sábado, 4 de maio de 2013

BEATITUDE EM DEUS...


            Hoje estive no Céu, em espírito, e contemplei as indescritíveis belezas e a bem-aventurança que nos esperam depois da morte. Vi como todas as criaturas prestam incessantemente louvor e glória a Deus. Observei quão grande a beatitude em Deus, que a derrama sobre todas as criaturas, tornando-as felizes; e então toda a glória e louvor provenientes dessa felicidade, retornam à sua fonte; entram na profundidade de Deus, contemplando a Sua vida interior, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, a Quem jamais hão-de compreender ou [sequer] sondar.
             Essa Fonte de beatitude é imutável na sua essência, entretanto sempre nova, jorrando para a felicidade de toda a criatura. Compreendo agora São Paulo, que disse: "Nem o olho viu, nem o ouvido ouviu, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus preparou para aqueles que O amam.
             E Deus deu-me a conhecer uma única coisa que, a Seus olhos, tem infinito valor, que é o amor a Deus; amor, amor, amor, e mais uma vez amor - e nada se pode comparar a um acto de puro amor a Deus. Oh, que inconcebíveis favores Deus concede à alma que sinceramente O ama! Ó bem-aventurada aquela alma que goze, já aqui na Terra, dos Seus especiais dons! E essas são as almas pequenas e humildes.
(D.777)

Sem comentários:

Enviar um comentário