JESUS, EU CONFIO EN VÓS

Somo Servos da Misericórdia Divina.

O que é extraordinário, nos textos e mensagens entre Jesus e a Irmã Faustina, é que em qualquer dos textos citados podemos identificar-nos com a Irmã Faustina, como se estas mensagens estejam diretamente dirigidas a cada um de nós. A alma que tem sede de Deus, e por ter procurado uma intimidade com Ele, mas sem saber como a alcançar, está agora em plena consciência, enquanto anteriormente não distinguia claramente a Sua voz, nem compreendia a Sua mensagem, a partir da leitura das declarações de Jesus e suas interpretações da Irmã Faustina, o véu abriu-se e agora tudo ficou transparente e nítido.

Estas mensagens, que nos foram dirigidas, ao longo de toda a nossa vida, ganharam sentido, ultrapassando a barreira do tempo e agora disponíveis e compreensíveis para todos aqueles que o desejam, em comunhão com os Santos e a Santa Igreja, pela graça da Misericórdia Divina.


Diariamente, colocaremos citações da obra de Santa Faustina, ou de outros autores que também receberam graças muito especiais, que o ajudará, com certeza, na sua meditação diária.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

DURANTE CADA MISSA É CONSUMADO UM EXTRAORDINÁRIO MISTÉRIO

   
   É mesmo durante cada Missa que é consumado um extraordinário Mistério. Com quanta devoção deveríamos ouvir e participar nessa Morte de Jesus! Um dia conheceremos o que Deus por nós realiza em cada Santa Missa, e que espécie de dom, assim nos está a preparar. É apenas o Seu divino Amor que nos pode proporcionar uma tal dádiva. Ó Jesus, meu Jesus, que grande dor me penetra no íntimo ao ver esta Fonte da Vida a jorrar para cada alma, com tanta doçura e vigor quando, entretanto, reparo em almas murchas e ressequidas por sua própria culpa. Ó meu Jesus, fazei que a força da Misericórdia envolva também essas almas!
         (D.914)

Sem comentários:

Enviar um comentário